Monday 7 August 2017

Forex Tdi Ea


Notícias do mercado de ações de hoje Análise do amplificador Tempo real após as horas Notícias do pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Observe que, uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você esperou de nós. Negociação de Participações com TDI Juntou-se a fevereiro de 2012 Status: Membro 12,179 Posts Aviso legal Se você tem menos de 2 anos de experiência em Forex, eu recomendo nem sequer tentar meu sistema. Isso requer uma compreensão da PA e eu não respondere a perguntas mundanas e se você deve perguntar questões básicas de negociação 101, eu vou proibi-lo dessa discussão. Não é responsável por seus ganhos ou perdas. Use apenas meu modelo e indicadores. Isto é, então, estamos todos na mesma página e ficamos com o que está sendo compartilhado aqui. Se você postar com indicadores adicionais você será removido deste tópico sem aviso prévio Cinco verdades fundamentais: 1. Qualquer coisa pode acontecer. 2. Você não precisa saber o que vai acontecer a seguir, a fim de ganhar dinheiro. 3. Existe uma distribuição aleatória entre vitórias e perdas para qualquer conjunto de variáveis ​​que definem uma vantagem. 4. Uma vantagem não é mais do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. 5. Todo momento no mercado é único. 8211 Mark Douglas Oi pessoal gosta de pivôs amor TDI que é RSIMA restante fluff Eu tirei isso. Aqui é como negociar pivôs. À medida que o preço viaja progressivamente para longe do pivô semanal, torna-se mais provável que ocorra uma correção. 61 A zona de chave SR 78RS é Scott Carneys, última chance de reversão (pontos interrompidos antes da reversão) 100RS outra zona principal. Se o preço esmagar 100 SR, você está em forte tendência suportada pelos fundamentos. Pivots podem ser negociados tanto com a tendência quanto contra. Eu, pessoalmente, não me inscrevo em um livro literário típico de que se H4 anterior é um urso, então a suposição deve ser outra vela de urso. Esta é uma maneira muito errada de olhar para os mercados. Os carros estão em constante movimento e, dentro do preço da vela de 1 H4, pode se mover oposta em mais de 100pips contra Vela anterior, então não é sobre as velas anteriores, mas onde o preço está em relação aos pivôs. Em termos simples, a localização é o que é importante. Eu troco gráficos de 15 a 30 minutos, porém trabalhos maiores também. O TDI é o nosso amigo. Quando o preço atingiu os principais pivôs, esperamos que o TDI se torne assim confirmando os ângulos move. shp importantes quando a PA quase horizontal é fraca ou consolidada, evitando assim a negociação. Pivot é baseado no início do tempo de corretor e isso varia de intermediário para intermediário. Meu corretor é baseado em NY, portanto, se você estiver nesse fuso horário, não precisa mudar nada, no entanto, se você viver fora desta zona, você precisa ajustar o pivô para combinar com o meu. Para mover os pivôs, é necessário seguir estes passos. Entre em configurações de indy. Coloque os corretores de vela para falso. Esta é a chave para poder ajustar os pivôs para cima e para baixo Escolha a vela de início H1: 2016 06 19 05:00 Escolha a vela de acabamento H1: 2016 06 24 05:00 (5,00 horas podem não funcionar no seu gráfico, então tente horas diferentes até os pivôs alinhar). Fiddle com a hora em seu Escolha H1 começar as configurações de candelabros para colocá-lo em linha com os meus pivôs. Quando encontrar a hora correspondente, ajuste a vela de início e termine a vela até a mesma hora. Uma vez ajustado, salve como modelo e use isso em cada par. Pares eu troco mais frequentemente UC AC EA AU GU NU AN EU Meus pares principais eu troco. Modelo de indicadores Atualizado Pivot indicador post 4503 Urdated Angleator 4797 Este é o comércio por atacado Eu não responderei perguntas como O que é suporte de pivô resistência preço açãoFibonacci trading etc. Para isso verificar babypips Observe isso NÃO é TMS. Nada que eu esteja relacionado, exceto que eu uso TDI Anglelator está lá para ver o que PA está fazendo em outros TFs desenvolvidos por Griffinsoul e sua equipe de contribuintes. Não é sinal apenas de um ator de apoio. Se você é comerciante harmônico, você achará que este indicador de pivô de fibra geralmente corresponde em zonas-chave. Lista de observação necessária para negociar o meu sistema Negociação na zona - Mark Douglas 4parts Confie em mim Eu saberia se você assistiu ou não ... (pode ter feito, mas os vídeos estão lá) Livros que irão ajudá-lo O Comerciante Disciplinado: Desenvolvendo Atitudes Vencedoras Mark Douglas Trading na Zona Mark Douglas Psico-cibernética, uma nova maneira de viver mais longe da vida Maxwell Maltz Os segredos da emoção Free Trading Larry Levin (clipboard sob a filosofia Davits) Harmonic Trading, Volume One: Lucrando da Ordem Natural de Os Mercados Financeiros Scott M Carney Volume 2 também Livro grátis por ele na prancheta (theht) Oi pessoal, amor, pivôs, amor, TDI, que é RSIMA, resto de fluff, eu tirei isso. Aqui é como negociar pivôs. À medida que o preço viaja progressivamente para longe do pivô semanal, torna-se mais provável que ocorra uma correção. 61 A zona de chave SR 78RS é Scott Carneys, última chance de reversão (pontos interrompidos antes da reversão) 100RS outra zona principal. Se o preço esmagar 100 SR, você está em forte tendência suportada pelos fundamentos. Pivots podem ser negociados tanto com a tendência quanto contra. Eu pessoalmente, não inscrevo o típico bookish mentalmente que, se H4 anterior é um urso. Obrigado Davit por abrir um fio excelente. Boa Sorte e mantendo as linhas TDI de toque verde atravessando o gráfico preto de 15-30 min e Ação de preço concordando que vou publicar alguns dos meus últimos negócios para mostrar. É importante entender que os pivôs são zonas e não o número exato. O preço razoável pode flutuar 10-20 pips Antes de virar. Eu troco UC muito, então aqui é um comércio que ganhei com mais de 300 pips em 2 posições. Observe o teste de preço 100R novamente Imagem anexada (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment